Publicado por: BrazilTrend | fevereiro 29, 2008

Site Fraudulento de Medicina Oferece Curso no Exterior

Isto é um ALERTA, hoje quando entrei no Orkut me deparei com o seguinte sujeito dizendo:

“FACIL SIMPLES E SEM BUROCRACIA!
Faca sua inscricao agora SEM VESTIBULAR para MEDICINA na Argentina mensalidade de 350 reais isso tudo SEM VESTIBULAR garanta sua vaga AGORA!
Isso e globalizacao, quebrando barreiras.
Entre nos sites abaixo e realize o seu sonho de ser MEDICO!

http://www.medicinanoexterior.site.com.br
http://www.semvestibular.com
Fone:0(11)72609104 ou 95920851″

 

Fraude em site de medicina

Ainda pede dinheiro adiantado. É mole?!

Eu já morei na Argentina, quase que eu entro para a faculdade de medicina, para entrar para uma paga (que é relativamente cara) você não precisa fazer vestibular, já na pública tem que fazer o tal do CBC que é mais ou menos 1 ano. Não caia na conversa mole. Aliás, todos os que eu conheço na Argentina que faziam universidade eram de medicina, meu amigo-irmão faz medicina lá. Quer mais que isso?!

Tem mais sim… Olhe o site, ele foi gerado automaticamente no http://www.site.com.br

Dê uma OLHADA http://medicinanoexterior.site.com.br/! Erros de português (como os meus) e o layout nada profissional! Tire suas conclusões…

 

TAMBÉM, NUNCA VI AEROPORTO INTERNACIONAL DO BRASIL! CADA NEGO IGNORANTE QUE VÔ TE CONTARES…

Responses

  1. Nossa acabei de ver esse mesmo site no orkut de uma amiga… eu ñ acredito mto nessas coisas tão fácil, hoje eu vivo na espanha, e na verdade a visão é outra.. valeu pela informação amigo…

  2. Dá uma olhada no meu site. Medicina sem vestibular Faculdade Medicina Federal Publica pelo “Mercado livre”.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71113636-_JM
    Gostaria de receber criticas para tornar o meu serviço de despachante profissional.
    Eu faço a matricula em Faculdade de Medicina publica sem vestibular.

  3. Vitor, eu não posso julgar se o seu produto é bom ou ruim, mas o marketing usado no orkut não é visto com bons olhos! Então, tome cuidado ao oferecer estes cursos, olhe a legislação de lá e daqui, veja se é viável a validação do curso no Brasil! Mas o que mais vale neste caso é sua honestidade! Não sei se você é a mesma pessoa do site, por enquanto tenho isto como ameaça até que me provem ao contrário. Diga-me os meios aos quais recorre para conseguir isso! Realmente o que mais vejo na internet é fraude da braba e tenho que alertar das coisas que detecto. Eu espero que você ajude muita gente a se formar, não tenho duvidas! Abração.

  4. Nossa eu quase nao venho aqui por acaso encontrei este tópico.
    Vou te responder com o maior prazer e bastante detalhes espero que esteja satisfeito ao ler http://medicinasemvestibular.blogspot.com/


Deixe um comentário

Categorias

