Publicado por: BrazilTrend | março 5, 2008

Tia que Deixou Menor Dirigir tem Habilitação e Menina Mata uma Velha!

PORRA e EU COM ISSO?! dúvidas

A imprensa tá uma merda! Pessoal polêmico, cria uma fusuê por essas merdinhas. Pior se o moleque não tivesse ninguém do lado, vai falar que seu pai (ou mãe, tio, avô, namorada…) nunca deixou você dirigir na surdina?! rs

cr155430391.jpg

Ele estava dirigindo bem…. MAS, como sempre chega uma mulher pra avacalhar a situação do “macho ao volante!”

Sra. Imprensa, pisei no besouro, ME FILME, ME CHEIRE, ME ABRACE… XPECULE! Acho que isso vai acabar numa grande indigestão!

se você acabou de comer, não veja a imagem abaixo

cagao1.jpg

É, eu senti o cheiro daqui… uhhhh!

Anúncios

Responses

  1. apoio a historia do menino dirigindo,eu tenho 14 anos dirigo des dos 06 anos até hoje minha familhia sempre me apoiol até caminhão eu ja dirigi ,e um ja passei na beira da polici e ela nem falou nada os moleque aqui na rua ,todos eles dirigem ,eu vou divuga este site ,e é isso ai deixe o moleque dirigir porra!

  2. Eu também apoio a historia do menino dirigindo,eu tenho 14 anos dirigo des dos 08 anos com apoio da família. Aqui na minha rua tem uns moleques que dirigem com vidro 100% , só que meu carro não tem vidro fumê mas mesmo assim eu dirijo sem medo. E pra falar a verdade eu não tenho medo de ser pegue, meu medo é atropelar alguem, só que eu evito isso andando direitim. Mas o segre do mesmo pra naum ser pegue, é confiar em Deus; por isso eu só ando com uma bíblia dentro do carro. (Se não tiver bíblia, faça pelo menos o sinal da cruz).
    eu vou divugar este site para todo meu amigos moleques que digem.

    Obrigado; Deus abençoe todos vocês (e é isso ai deixe o moleque dirigir porra).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: